quinta-feira, 25 de abril de 2013

3 anos de Spot do Dréz - Obrigado a todos

Há 3 anos atrás criei um blog com o intuito de ser um espaço de divulgação e para o HIP HOP. Ao longo do tempo, vi muitos projectos começarem e que hoje já não existem (uns por falta de tempo ou por razões pessoais, outros por falta de motivação e outros por perda de interesse), mas ao longo destes 3 anos tive o prazer de criar diversas colaborações - estou sempre disponível a divulgar ideias e projectos, o que resulta numa excelente resposta por parte dos leitores: com uma média de 200 visitas por dia ao blog - ultrapassando mesmo as 100,000 visitas no total, recentemente.

Actualizar um blog diariamente não é tarefa facil, divulgando Hip Hop feito em 4 Países: PORTUGAL, ESTADOS UNIDOS, BRASIL e ESPANHA. É um trabalho que faço com dedicação e receber mensagens e feedback dos visitantes, que nos transmitem ideias positivas dizendo que nos visitam todos os dias - é muito gratificante.

Parabéns aos Intervenientes (Mc's, Dj's, Produtores e todos outros membros da cultura Hip Hop), aos colaboradores e, acima de tudo, a quem nos acompanha. Sem todos vocês, este projecto não seria possível.

Obrigado.

Sem comentários: