domingo, 11 de abril de 2010

Rapertório (Lembram-se?) #4


Rapertório (Lembram-se?) #4


Nbc "Afro-Disíaco"
Editado em 2003


  1. Intro - We made it
  2. Pela arte
  3. Eu
  4. Aki estamos nós
  5. Tu & Eu
  6. Dá me 1 minuto
  7. Soulúdio
  8. Hipnotik Remix c/ Black Masta
  9. Tempos Modernos
  10. Nova escola vs Velha escola c/ Noscar
  11. Mulheres
  12. 2 Caminhos
  13. Flavours c/ Regula
  14. Inteligência/arte
  15. É quando se faz por amor c/ Xeg
  16. Faz de mim

Opinião: "Afro-Disiaco" de NBC, elemento de um dos grupos mais antigos do Hip Hop Nacional (Filhos D'1 Deus Menor com Black Mastah). Tive a sorte de o adquirir no início de 2004 e considero como um albúm com uma musicalidade diferente do que estávamos habituados na altura (2003), uma sonoridade muito própria. Contou com produções de Sam the kid e Bomberjack.

A faixa que mais me identifico é "Pela Arte", aqui fica o video-clip.

Abraço Pessoal.

Sem comentários: