terça-feira, 13 de abril de 2010

Portugal Hip Hop Stars - 2005


Portugal Hip Hop Stars, um festival de 3 dias em 3 cidades. No dia 10 de Agosto de 2005 em Pombal, realizou-se o primeiro dia. Foi um evento que a nivel de cartaz foi capaz de ter sido até hoje um dos mais compostos a nivel de artistas. Estiveram presentes artistas como Sam The kid, Chullage, Tekilla, Nigga Poison, Fuse, Regula, Bomberjack, Super Shor, Blackmasta, S.S. entre outros.

Foi uma grande noite, e quem esteve presente deve partilhar da mesma opinião, pois embora não estivesse cheio o recinto, estive bom ambiente.
De referir que nos outros dois dias realizaram no Porto (Hard club) e em Viseu (The Day After).


Deixo aqui 2 videos, peço desculpa pela má qualidade, mas em 2005 era o que se conseguia arranjar para mais tarde recordar, mas a razão pela qual os coloco é porque no 1º "Chullage - Rymeshit que abala", é sempre aquele clássico e a actuação tambem ficou marcada porque o Chullage quando actuava recebeu a notícia que já tinha nascido o(a) seu/sua filho(a) (já não me recordo).


Chullage c/ Kosmikilla "Rymeshit que abala";




O 2º video é da actuação de Sam the kid, que ficou marcada pela uma estreia ao vivo da faixa "Poetas de Karaoke", a razão de ter sido tocado este tema é porque como toda a gente estava a cantar os seus temas e não se ouvia praticamente a voz do Sam, então "picando" o publico presente falou que iria cantar um tema novo que assim ninguem sabia a letra de cor e ouviam apenas (em boa disposição).


Sam The kid c/ GQ "Poetas de Karaoke"



Abraço pessoal.

Sem comentários: