sexta-feira, 25 de junho de 2010

Compilação "De Norte a Sul do Pais" - 2006


Há umas semanas atrás postei informações sobre este projecto, compilação que organizei em 2006 de nome "De Norte a Sul do Pais". Vários foram os pedidos para disponibilizar este projecto.

Decidi então colocar para quem não teve oportunidade de ouvir, terá agora.

Projecto que contou com imensas participações como: Raptor (R.I.P), Sir Scratch, Sniper, Reflect, Gi Joe, Realpunch, Tony Mc Dread, Raze, Praso entre outros.

Download gratuito:

AQUI

01. DJ G I Joe - "Intro"
02. Retrace - "Niggaz"
03. Beat - "The Prince Beatbox"
04. Hiato - "E Eu À Boca Levo As Mãos"
05. Femmely com J.A.V. - "Factor S"
06. Inviruz - "Engole A Seco"
07. MC XL com Mak e Cirurgia - "Combate Verbal"
08. MC Ctt - "O Tempo Passa Mas Eu Ainda Cá Estou"
09. Calibre 4 - "Noite Após Noite"
10. Raze e G I Joe - "2 Beats In 1 Soul"
11. Raptor com Kimiko - "Filhos da Ostentação"
12. MC Ary - "Eu Não Me Calo"
13. Tony MC Dread - "Baixa Lá Cabeça"
14. Rejuvenescimento - "Punch(nas)lines"
15. DNG - "Hip Hop Moonwalk"
16. Sir Scratch - "Flores"
17. Duo Atitude com Nast, Red e DJ Sero - "1º Convite"
18. Recruta - "Ficas-te"
19. BC Style com Ardina - "No Meio Do Lixo"
20. Sniper - "Vejo Bué"
21. Praso - "Questão de Honra"
22. Atix - "Improviso"
23. Realpunch - "116"
24. Lady N com DJ G I Joe - "De Norte A Sul"
25. Spell e G I Joe - "Enkantamento"
26. Reflect - "A Minha História"
27. Luso Sulianos - "Drogrambiose"
28. Kahestiga com DJ G I Joe - "Época de Caça"

Ultimo_Piso @ 2006

Sem comentários: