sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rest in Peace - Raptor


Quando na Terça-feira ao final da tarde recebi a confirmação da morte do Raptor mais uma vez me levou a pensar que na vida não nos vale fazer grandes planos a longo prazo porque o dia de amanha é uma incognita.

Foi no inicio de 2005 que me foi apresentado o raptor, era meu desejo tê-lo como participação no projecto que estava a organizar "De norte a sul do Pais", tive a sorte de ele ter aceite o meu convite e me ter dado apoio para a produção do tal projecto. Ao longo destes tempos foram varias as conversas partilhadas sobre produção e a visão de cada um sobre o nosso Hip Hop Nacional.

Em forma de recordação da sua grande sonoridade deixo aqui a sua participação no projecto "De norte a sul do Pais" editado em 2006.


"Raptor & Kimiko - Filhos da Ostentação"




Quero deixar as minhas condulências aos familiares e amigos.
Raptor até sempre!

Sem comentários: