sábado, 2 de fevereiro de 2013

Briefing #4 (Rúbrica semanal por MAG)

Boas meus caros, veio mais tarde a rubrica esta semana mas o importante é que está cá.
Vou deixar-vos mais artistas que eu me identifico, espero que gostem.

Saner

Edgar Saner Flores ou mais conhecido por Saner é ilustrador, designer gráfico, pintor e tem sido reconhecido principalmente pela famosa revista de arte e cultura "Juxtapoz"

www.saner-dsr.blogspot.pt







Mike Miller

Mike Miller, oriundo de Los Angeles, C.A, tem um portefólio cheio de trabalho e de nomes do mundo da música. Na galeria de Mike podemos ver nomes como Cypress Hill, Dj Muggs, Ice Cube, Snoop Dogg e muitos mais. Uma verdadeira lenda no mundo do West Coast.

www.mikemillerphoto.com







El Mac

El Mac ano após ano veio ganhar terreno pelo mundo fora, nasceu em Los Angeles em 1980, em jovem inspirava-se em pintores europeus como Caravaggio e Vermeer. Actualmente os seus grandes murais são principalmente inspirados pela cultura mexicana.

www.elmac.net







Alex Pardee

Alex Pardee, mais um artista da California, este residente em Antioch, ele é escritor, ilustrador e designer. As suas obras são enormes cenários que ilustram pesadelos no estilo "Comics".

www.eyesuckink.com








Hera

Finalmente uma artista feminina, um dia farei uma rubrica só para as meninas. A Hera é Alemã, mais propriamente de Frankfurt e trabalha principalmente a pintura, apaixonada por Aerosol.

www.facebook.com/xHERAx









Ron English

Ron English é um ilustrador Americano, ele é fanático pelo mundo mágico da Disney, as suas obras são uma ironia autêntica onde ele recria cenários "maléficos". Vale bem a pena verem!

www.popaganda.com







Com o Ron termino a minha quarta rubrica, para a semana vem mais arte!
Abraços, dont hate!

Mag

Sem comentários: